quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

F.A.Q

1 - Já existem tantos blogs na blogosfera (tantos, inclusive, criados e abandonados por você mesma) por que, então, criar mais um?

Porque eu estava com vontade de ter um blog. Ora, já sou obrigada a abortar tantas das minhas vontades. Deixa eu realizar as que estão ao meu alcance.

2 - Isso tem alguma coisa a ver com o fato de seu fotolog estar impedido de ser logado?

Não. Foi só uma coincidência. Eu tentaria manter os dois, mas quando estava no processo de "arrumação" deste blog descobri que não conseguia mais postar no meu próprio fotolog. Então, tive de apressar a mudança para cá.

3 - Se o seu fotolog voltar a funcionar você vai continuar a utilizá-lo?

Não sei.

4 - Afinal de contas, você prefere blog ou fotolog?

O fotolog é mais prático porque não temos que usar templates nem códigos HTML. Mas a idéia do blog me agrada mais, porque eu gosto de escrever e não sei tirar fotos.

5 - Este pode ser considerado seu post inaugural?

Não. Vou inaugurar oficialmente quando eu voltar do carnaval.

6 - Você promete que, depois desse, não muda de blog/fotolog nunca mais?

Não.