segunda-feira, 5 de março de 2007

Bolinhas

• Sexta-feira fui ao show do Funk Como Le Gusta. É muito bom. Se eu soubesse cantar as músicas teria me divertido ainda mais. Preciso aprender.

• Eu detestei o filme Déjà Vu. Se alguém aqui tiver visto e gostado, por favor, me explique. Eu achei tão sem graça que estou cogitando a possibilidade de não ter entendido qual é a do filme.

• Por falar em filme, paguem para ver o Hugh Grant rebolativo em Letra e Música. É de chorar de rir.

• Sábado dei uma entrevista para a Record. Dica: pense muito bem antes de aceitar dar uma entrevista, especialmente se o seu corpo é o tema da matéria.

• Minha amiga Paula volta hoje para o Espírito Santo. O chato desses meus amigos que moram longe (o chato não, o insuportável) é que eu sempre tenho que me despedir deles.