quarta-feira, 28 de março de 2007

Nada, nada, nada

A princípio eu iria postar sobre um filme que vi e adorei: A Grande Ilusão. Foi lançado recentemente, mas passou batido pelas salas de cinema e foi direto para as locadoras. Nem amei só porque no elenco tem Sean Penn e Jude Law - dois dos meus três musos hollywoodianos (o terceiro é Johnny Depp). É muito bom mesmo. Depois mudei de idéia e decidi escrever sobre Os Infiltrados, vencedor do Oscar e cujo a trilha sonora é muito foda. Desisti também. Por fim, falaria sobre a exposição Encontro Marcado, que conta a história do escritor Fernando Sabino, e fica no Palácio das Artes até domingo. É linda e os visitantes são recepcionados por uma enorme galinha de gesso chamada Fernanda. Não consegui formular um texto à altura.

Agora estou tentado encontrar justificativa para minha falta de inspiração ou incapacidade de concatenar palavras:

1 - Esse calor infernal - Ou o aquecimento global, para usar termos técnicos - já está afetando as minhas idéias.
2 - Estou contente e, conseqüentemente menos propensa a escrever textos reclamões, que é meu forte.
3 - Quando se trabalha escrevendo, talvez fosse ideal encontrar outro hobby, que não escrever.*


*Por falar nisso, acho que quero começar a jogar tênis. E é sério.