quarta-feira, 21 de março de 2007

Sobre músicas...

Me entristece: Vento no Litoral (Legião Urbana); Por Enquanto (na voz da Cássia Eller)
Me alegra: Toda Forma de Amor (Lulu Santos); Love Generation (Bob Sinclair); Vamo Batê Lata (Paralamas)
Diz muito sobre mim: Cama, Mesa e Banho (Sérgio Britto); Perdendo os Dentes (Pato Fu)
Me faz lembrar de um lugar: Ai, ai, ai (Vanessa da Mata); City Of Blinding Lights (U2)
Me faz ponderar a vida: Someday We'll Know (New Radicals); Como Uma Onda (Lulu Santos); Por Onde Andei (Nando Reis)
Não gostaria de ouvir de novo: Enconstar na Tua (Ana Carolina); Pra Dizer Adeus (Titãs)
Tocaria no meu casamento: Everlasting Love (U2)
Faz meus amigos lembrarem de mim: Algo dos Titãs, possivelmente
Gostava, mas agora não mais: Backstreet Boys
Admito que eu gosto: Muitas de Fábio Jr. e Roupa Nova
Faria tudo para ouví-la num show: Todas do Teatro Mágico
Me faz lembrar minha infância: Charleston (Balão Mágico); Ursinho Pimpão (Balão Mágico); He-man (Trem da Alegria)
Muitas pessoas gostam, mas eu não: César Menoti & Fabiano; RBD; Funk (...)
Gosto da letra: Coisas da Vida (Rita Lee); Futuros Amantes (Chico Buarque); Saiba (Arnaldo Antunes); One (U2); Conversa de Botas Batidas (Los Hermanos) (...)
É melhor quando tocada no carro: Crazy (Aerosmith); Misunderstood (Bon Jovi)
Gostaria de acordar ouvindo: Pro Dia Nascer Feliz (Barão Vermelho)
Gostaria de dormir ouvindo: Paciência (Lenine)
Gosto, e meus pais também: Além do Horizonte (Roberto Carlos)
Tocaria na minha festa: As melhores de: Sidney Magal, Luiz Caldas, Rosana, Yahoo e coisas do gênero (adoro festa brega).
É melhor quando está acompanhado: All Star (Nando Reis)
Tema de um dos meus filmes favoritos: Time of My Life (Dirty Dancing) (uhuuu)
Me faz pensar no sol: O Segundo Sol (Nando Reis)
Me faz pensar em dias nublados: Nem Um Dia (Djavan)
Me faz pensar na noite: Lá Vou Eu (Zélia Duncan)
Me faz pensar em sexo: Amor e Sexo (Rita Lee); Light My Fire (The Doors)
Me faz querer estar sozinho: Quem Vai Dizer Tchau? (Nando Reis)
Me faz sorrir: Diversão (Titãs); Alma (Zélia Duncan)
Não é do meu "tipo" mas eu gosto: So Sick (Ne-yo)
Faz lembrar alguém que eu quero(ia): Ainda Bem (Vanessa da Mata); O Anjo Mais Velho (Teatro Mágico)
Posso cantar muito bem: Yellow (Coldplay) (piada interna)
Não foi lançada agora, mas adoro: Amor, Meu Grande Amor (com Barão Vermelho)
Para se cantar bêbado: Like a Virgin (Madonna)
Para se dançar bêbado: Funk
Queria ter a voz de: Marisa Monte
Queria ter o talento de: Chico Buarque (quero pouco...)

p.s.: Essa não é uma corrente de blog/flog. Recebi por e-mail. Mas quem quiser participar, sinta-se à vontade.