domingo, 29 de abril de 2007

Ah, gente, se eu pudesse dizer tudo o que está acontecendo comigo eu diria. Deixo de falar, não por mim. Sou fiel ao que sinto e não tenho medo de parecer ridícula. Não falo nada porque nenhum problema, nenhuma glória, nenhum prazer, nenhuma dor diz respeito apenas a mim. Acontece que estou diante de algumas situações que só resolverei com enfrentamento. Não dá mais para fingir que não é comigo e acumular mais um problema num montinho que já tem mais de metro, igual eu faço com os textos que tenho para ler (e não leio nunca). Eu já sei que eles - os problemas, não os textos - existem, eu já sei a maneira como eles me afetam e agora preciso resolver, ou apenas tentar, é fato.
No olho do furacão, caiu ontem em minhas mãos, um texto, não me lembro de qual autor, que defendia, essencialmente, que somos aquilo o que pensamos, aquilo em que acreditamos. Sendo assim, vou agindo do jeito que eu acho que tenha que ser acreditando que, mesmo se a curto prazo me signicar sofrimento, lá na frente, tudo de explicará.
Sei que posts assim são chatos, desconexos e podem não interessar a ninguém. Mas, para mim, tem um valor simbólico. Além de ser uma forma de desabafar, é uma maneira de registra que hoje, dia 29 de abril de 2007, eu tenho um milhão de inseguranças que, provavelmente, não farão mais sentido daqui um ano. Aí vai ser bom ler isso aqui e ter aquela idéia (por vezes ilusória) de que estamos evoluindo.
Hoje eu já tive uma crise de choro em momento inoportuno - um momento inoportuno que talvez me tenha dado a oportunidade de mostrar o que eu estou e sou de verdade - já aluguei a Lili por uma hora no telefone, já praguejei, já reclamei, já falei merda. Coisas que sempre faço quando estou em crise. Com a diferença de que agora eu tenho uma certeza, que só compreendi recentemenente. Eu vou sair bem de tudo isso por que eu mereço. Porque eu não desejo o mal, porque eu me dedico, porque eu respeito, porque eu não desisto.

Enquanto isso, no Mineirão: Alético 4 X 0 Cruzeiro. Só meu galo doido para me fazer feliz hoje!!!!!!!!!!!!!!!