terça-feira, 1 de maio de 2007

Brincadeira para desopilar

PARTE I

Soletre seu nome com bandas ou artistas:

Fernanda Torres
Elvis Presley
Rita Lee
Nando Reis
Arnaldo Antunes
Nenhum de Nós
Daniel de Oliveira
Alanis Morissette

PARTE II:

- Nome: Fernanda Pinho Barbosa
- Data de nascimento: 25 de setembro de 1983
- Nickname: Ferdi
- Cor dos olhos: Castanhos
- Cor dos cabelos: Pretos

PARTE III:

- O sapato que você esta usando hoje: não estou de sapato, estou a havaianas (todo mundo usa).
- Sabor de pizza preferida: frango com catupiry

PARTE IV:

- Sua caracteristica física melhor: canela grossa
- Hora de ir pra cama: quando estou com sono (e pode ser qualquer hora).
- Memória que prefere esquecer: fim de relacionamentos (que dureza!)

PARTE V:

- Pepsi ou Coca: sempre Coca-Cola.
- McDonald's ou Burger King: eu nunca comi nesse Burger King, não tenho embasamento para responder a esta pergunta.
- Adidas ou Nike: All Star.
- Chocolate ou Baunilha: chocolate (muito).
- Cappuccino ou café: nenhum dos dois.

PARTE VI:

- Fuma: não
- Canta: claro!
- Banhos por dia: dilema do aquecimento global: muitos banhos para se refrescar ou poucos banhos para economizar água? Eu tenho tomado dois, menos demorados que os de antigamente.
- Quer ir pra escola: sim, agora para lecionar.
- Quer casar: demais da conta.
- É obcecado por saúde: muito, muito mesmo. Absolutamente hipocondríaca.
- Dá bem com seus pais: com a minha mãe eu me dou completamente bem. Com o papi rola uns atritos.
- Toca algum instrumento: claro! (que não).


PARTE VII:

Nos 2 últimos meses:

- Foi ao Shopping: várias vezes.
- Comeu Sushi: eu não como sushi.
- Esteve em um palco: não mesmo.
- Fez algum bolo: eu faço bolo com a mesa frequência com que como sushi e subo em palcos.
- Roubou alguma coisa: a última vez que eu roubei eu tinha seis anos (chicletes numa padaria de Guapapari).

PARTE VIII:

Você já ...

- Jogou algum jogo que te obrigasse a tirar a roupa: ainda não tive a oportunidade.
- Foi chamado de falso: não que eu saiba. Mas aproveitando o ensejo, se alguém já me chamou de falsa, saiba que você está redondamente equivocado...rs
- Foi insultado: já tentaram.

PARTE IX:

- Idade que quer se casar: aos 21 anos (mas se vocês contarem bem, eu já tenho 23) (e se vocês observarem bem, eu ainda não me casei).
- Quantos filhos quer ter: dois (Nina e Davi).

Recebi da Sam e transmito para a Jujú