quarta-feira, 30 de maio de 2007

Maio já está no final...

...e já vai tarde. Mês chatíssimo!
Essa corrente peguei no fotolog da Sam. Estou surpresa com a minha memória. Estava me lembrando de tanta coisa que tive de editar. Praticamente uma elefantinha...

10 anos atrás - 1997
Eu estava na 7ª série. Contrariando os prognósticos, não perdi nenhuma média. Meu cabelo ainda era liso.E eu ainda não era míope. Queria ser Juiza de Direito e engordar uns dez quilos. Ganhei o Acústico dos Titãs (divisor de águas). Minhas amigas inseparáveis eram O Rebanho: Luciana, Theresa, Vanessa e Lili (a Lili de até hoje). Amava o Leonardo de Caprio, e só o Leonardo de Caprio. Foi o último ano da minha vida que passei sem me apaixonar por alguém.

5 anos atrás - 2002
Primeiro ano da faculdade (de Jornalismo, não de Direito). Conheci amigos eternos. Participei da minha primeira coletiva de imprensa. Pintei meu cabelo de vermelho e ficou bonina (aos não-mineiros: vocês se lembram que bonina é uma cor, certo?). Conheci muitas cidades de Minas, viajando com a Lili em busca de um pouco de diversão. Tirei carteira de motorista. Extrai meus sisos superiores. Criei meu primeiro blog. Continuei querendo engordar. Já era míope.

2 anos atrás - 2005
Conheci a Sam pessoalmente, em Guarapari, no mês de janeiro. Conheci o Brunito (virtualmente e pessoalmente), em Guarapari, em outro mês. Fui monitora dos estagiários na faculdade. Ganhamos um prêmio de melhor agência experimental do Brasil e eu não fui receber, por motivos sentimentalóides. Nosso projeto de conclusão de curso foi classificado como "histórico para a faculdade". Nota máxima. Meu Galo caiu para a segunda divisão e meu pai, superatleticano, foi morar no Espírito Santo (não que uma coisa tivesse a ver com a outra, mas foi oportuno).

1 ano atrás - 2006
Fui morar com meu pai, no Espírito Santo. Não agüentei nem dois meses e voltei. Colei grau. Fui com a Beta ver U2, no Morumbi. Me relacionei com uma pessoa que hoje não fala mais comigo. Recebi a Sam na minha casa, por duas vezes. Conheci a Paula e a Raquel. Realizamos o famigerado encontro do Chute o Balde (eu, Sam, Wally e João). Eu, Lili, Sam e Beta terminamos nosso livrinho e entregamos aos homenageados. Trabalhei por dois meses no jornal O Tempo. Comecei a trabalhar na agência onde estou hoje. Comecei a cursar o MBA. Tirei os sisos inferiores. Galo voltou, glorioso, à primeira divisão. Meu pai, superatleticano, voltou a morar em Belo Horizonte (não que uma coisa tivesse a ver com a outra, mas foi oportuno).

Ontem:
- Filme (é, eu gosto de assistir filmes de manhã cedo).
- Salão (coisas de mulherzinha).
- MSN (falar oi com os amiguinhos).
- Trabalho (sim, chega uma hora no dia em que eu saio para trabalhar...rs).
- MBA.
- Casa e cama.

Hoje:
- Ainda não fiz nada que valha ser mencionado.

Amanhã:
- Só Deus sabe.

p.s.: Post dedicado ao meu amigo Wally. Rá-rá-rá!