domingo, 27 de maio de 2007

Yes Stress!

Você percebe que não está conseguindo se desconectar do seu trabalho quando atende ao INTERFONE da sua CASA dizendo o nome da agência onde trabalha.

Você percebe que está lendo muito sobre Marketing quando se pega usando o termo case para se referir a relacionamentos amorosos.

Você percebe que está usando muito o computador quando, por uma fração de segundos, cogita acionar a função ctrl + l para procurar alguma coisa no seu guarda-roupas.

Aí o que você faz? Bom, eu pego um freela para relaxar. Delícia escrever sobre o mercado automobilístico venezuelano.



___________________


Só sei que no auge do desespero - naquele momento em que você avalia a possibilidade de jogar tudo para o alto - eu li a seguinte informação: "um filho de zero a 23 anos gasta de R$ 300 mil a R$ 1 milhão". Aí, olhei para meu pai, olhei para meu computador, respirei fundo e voltei a escrever.



___________________


Ainda falando nesse negócio sujo que eu chamo de profissão (tô doce igual jiló hoje, hein?), esses dias ouvi de um taxista que eu tenho mesmo cara de jornalista. Ele deve ter sido a milionésima pessoa que já me disso isso. Eu só ainda não consegui avaliar se é para ser encarado como elogio ou agressão.