segunda-feira, 4 de junho de 2007

Pessoas do fim de semana

Calypso, Kelly, Rumenigue, Aleta.
Sexta-feira, na Praça do Papa, durante a Festa da Música. Uma noite de muitos micos e risadas - como não poderia deixar de ser - mas sem pipocas [que, na praça em questão, pode sair pela bagatela de R$ 12 (DOZE)!!]. Foto-sem-pés by Felipe.


Arnaldo Augusto Nora Antunes Filho


Ontem, no Teatro Dom Silvério. O Arnaldo me emociona. Não sei nem dizer o que eu mais gosto nele. Se das letras, se das músicas, se da performance. Difícil explicar a sensação de ouvir aquela voz grave ali, da primeira fila. Inspirador. Quisera eu poder começar todas as minhas semanas assim. Do CD mais recente, "Qualquer", senti falta da linda " O que você quer saber de verdade" e da clássica "Eu não sou da sua rua". Mas "O silêncio" em versão xote compensou tudo. Enfim, o Arnaldo é o cara que desperta em mim vontades estranhas, tipo de ser filha dele.
Foto by Lili (mas essa é de um show que fomos em outubro do ano passado. Quando ela publicar as de ontem a gente vai lá ver, né?).