segunda-feira, 30 de julho de 2007

Aquele com as frases inusitadas


Como sugere o título, algumas frases inusitadas que ouvi/li, recentemente:

"Que isso, vó? Não fala assim. Sou sua neta".
(de Maria, minha prima de 3 anos. Após ouvir de sua avó que ela é uma menina EDUCADA).

"Pessoas que gostam de ler são elétricas. Pessoas que não gostam de ler são magnéticas".
(de um misterioso senhor no metrô. Interrompendo minha leitura e sugerindo que sou elétrica. Seja lá o que essa frase enigmática quis dizer).

"União tem limite".
(de Paula, minha irmã, comentando os hábitos de uma determinada família).

"Eu gosto de comida com alho pra car(idem)".
(de João, por MSN. Tem que interpretar o 'trocadalho', gente).

"Eu não posso me casar com ele, sou apaixonada por tantos outros".
(de uma pessoa, ao ser questionada por mim se pretendia se casar com seu namorado).

"Eu não sou Deus".
(Ruibran dos Reis, metereologista. Respondendo à pergunta de um ouvinte, em seu programa de rádio, que queria saber se vai chover no dia 24 de novembro!).

"Se você se preocupar, você morre. Se você não se preocupar, você morre. Então, por que se preocupar?"
(de um anúncio publicitário).

_________________________
A Menina Lunar, me indicou ao prêmio Blog 5 Estrelas. Menina, muito obrigada pela indicação e parabéns pelo seu seu blog, que está cada dia mais lindo. Vou pensar nos meus indicados para postar aqui. Veja regulamento.