terça-feira, 10 de julho de 2007

Aquele com os sonhos

De segunda para domingo sonhei que minha família era mulçumana e que, por nossa causa, os Estados Unidos estavam se preparando para bombardear o Brasil. Com direito a uma cena em que a casa ficava toda cercada por soldados americanos e tudo.

Essa noite sonhei que eu era uma estudante de sociologia que estava fazendo uma especialização em sociólogos brasileiros (com direito a uma cena em que eu estava numa sala de aula, onde se lia, no quadro negro, os seguintes nomes: Betinho, Fernando Henrique Cardoso e Gilberto Freyre) e, por conta dos meus interesses estudantis, eu estava sendo perseguida pela ditadura militar (?).


É a esse tipo de reação do inconsciente que as pessoas dão o nome de mania de perseguição?

p.s.: eu fico tão inteligente nos meus sonhos.