segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aquele com avisos



Pessoal, a convite da querida Cris Mereu, agora faço parte da equipe do site O Binóculo. Fiz, hoje, minha estréia e escreverei por lá quinzenalmente, sempre às segundas.

Vistem o site, leiam a minha coluna (e a da Cris) e aproveitem para conhecer todo este projeto idealizado por uma jovem e excelente safra de jornalistas mineiros.

[mudando de assunto...]



Fiquei devendo minhas indicações para o Blog 5 Estrelas, após ter sido indicada pela Menina do Reggae, pela Menina Lunar e pelo Thiago Rangel. Portanto, aí vão elas:


Café Com Creme

Café na Porta

Menina Lunar

Vendedor de Amuletos

Mapa do Meu Nada


Esses blogs são ótimos e todos eles descobri recentemente. Recomendo. Tem muitos outros que eu gosto então, para amenizar minha própria dúvida, deixei os amigos íntimos de fora...rs.