domingo, 19 de agosto de 2007

Aquele em Ouro Preto

Voltei! Hoje com alguns registros do fim de semana em Ouro Preto e Mariana, ao lado da minha querida amiga Taka. Com vocês:


As peripécias de uma paulista remanufaturada no Japão e uma mineira sem o menor senso geográfico, nas ladeiras de pedra sabão (que não é pedra usada para tomar banho)


Eu no Museu da Inconfidência OU eu sonhando que sou Evita Perón


Taka e eu, na sacada do mesmo museu, pouco tempo após chegarmos à cidade OU Taka e eu, na sacada do mesmo museu, pouco tempo antes de descobrirmos que ele está modernérrimo por dentro (o que eu, particularmente, achei péssimo)


Uma foto humilde: eu queria ser a boneca de barro OU uma foto pretensiosa: a boneca de barro queria ser eu


Eu caminhando num dos tantos "murinhos da reflexão" OU eu fingindo que não sabia que estava sendo fotografada


Eu cantando no vento OU "morro de frio mas não perco a foto"


Eu meditando ao pôr-do-sol, no nosso "murinho da reflexão" preferido OU eu com vontade de rir e medo de cair


No restaurante Relicário (imeeeenso desse amooor) OU se seu jantar demorar duas horas, tire fotos e se divirta relembrando todas as pessoas estranhas que já cruzaram seu caminho


Na Estação de Trem de Ouro Preto OU mineira que nunca tinha andado de trem empolgadaça com o desejo que estava prestes a se realizar


Taka e eu no trem, a caminho de Mariana OU Taka e eu se dividindo entre tirar fotos, apreciar a paisagem e ouvir as conversas dos estrangeiros


Eu OU uma igreja de Mariana e um cara

p.s.: Esta foi uma viagem organizada pela Ferditakatur S.A.
p.p.s.: Eu acho que sou uma pessoa de antigamente perdida em 2007.
p.p.p.s.: Viajar em dupla tem disso, as fotos, quase todas, ou só tem uma ou a outra
p.p.p.p.s.: Queria falar mais sobre tudo isso. Talvez eu fale, talvez não.
p.p.p.p.p.s.: Taka, Arigatô. Aishiteru. Pena que nihongo wakaranai. Pero, que bueno que hablo español...houhouhou.