quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Post de bolinhas



• Todas as vezes que estou de malas prontas e passagem comprada para cair fora do jornalismo ele me traga de volta.

• Estou absolutamente viciada no Tetris do meu celular. Bato recordes atrás de recordes. Como já estava começando a ficar fácil demais resolvi inovar e lá fui jogar um Tetris na internet, um pouco diferente. Nesse, em vez de pecinhas, temos que encaixar os mapas dos países do globo em seus devidos lugares. Fiquei frustradíssima ao perceber que eu só conheço os mapas do Brasil, do Chile e da Itália. Difícil esse negócio.

• Logorragia! Aprendi essa palavra ontem. É um termo utilizado pela psicologia para definir uma espécie de vômito de palavras. Sabe quando você começa a falar descontroladamente, sabe que está falando merda, mas não pára? Então, é isso. E acontece comigo sempre.

• Estou sem internet em casa. E o que é mais triste. Com um PC novinho em folha. Lindo de viver.

• Meu post passado foi o de número 100. Estranho é eu não ter matado mais esse blog até hoje.