quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Saudade anunciada

Curso de design gráfico pela manhã (é, resolvi tentar aprender o que a faculdade não me ensinou) + trabalho (fase de clipação) + academia (tô malhando, já disse?) + visitas da amiga Sam e da amiga Bruna - diretamente do Ceará e Santa Catarina, respectivamente (o que inclui, além de turismo por minha própria cidade, um bom tempo dedicado a momentos de amizade e afeto).

É por isso que eu não tenho aparecido. Porque se cabeça vazia é oficina do diabo, tô tratando de tacar fogo no estabelecimento.




Elas estão indo hoje. Que mania esse povo tem de ir embora, né? Vêm, me iludem com a presença física constante e depois voltam. Ah nem...Só perdôo porque amo demais, tá? Voltem logo e sempre! E esperem por mim. Não vejo a hora de passar calor em Fortaleza e frio em Águas de Chapecó (já até sei falar em "argentino" - interna). Obrigada pelos dias lindos e por me ensinarem a voar!