segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Das pequenas alegrias

Como vocês já devem saber - porque falar eu falei, e muito - em dezembro foi lançado um livro chamado Sombras, que reúne 30 contos, sendo um deles de minha autoria. Pois bem. Ganhei uns exemplares na ocasião do lançamento mas ainda tinha ficado devendo uns livrinhos prometidos a alguns amigos. Fiz, então, o que se faz quando precisamos de livros: fui a uma livraria. Entrei e perguntei meio descrente se eles tinham o tal livro. E tinham. Segui o vendendor loja adentro e de longe avistei alguns exemplares do meu livrinho na prateleira de autores mineiros. Meu conto despretensioso, escrito - e nunca enviado - para um concurso de textos de uma revista, ali espremido entre João Guimarães Rosa, Carlos Drumond de Andrade, Fernando Sabino. É bobo, eu sei. Mas fiquei verdadeiramente emocionada. Quis comprar todos os exemplares. Mas logo pensei que eles ficariam melhor ali, em companhias tão ilustres. Comprei os que eu queria e saí. Sorrindo para desconhecidos.



========================

Enquanto isso no MSN:

fernanda's way of life (R) diz:
tô mudando meu template...vai ficar liiindo
fernanda's way of life (R) diz:
e até parece q eu estou super à toa
fernanda's way of life (R) diz:
mas eu só tenho essas idéias qdo estou ocupada
liloca diz:
kkk
liloca diz:
tipo eu
liloca diz:
ontem eu tinha que tentar fazer o site da bendita ser atualizado, mas só consegui reorganizar minhas fotos do orkut
fernanda's way of life (R) diz:
hahaha
fernanda's way of life (R) diz:
p q a gente faz isso???
fernanda's way of life (R) diz:
acho q o cérebro cria fugas
liloca diz:
claro... e o cérebro tá certo, a gente que ta errada de ficar acumulada de coisa
fernanda's way of life (R) diz:
o cérebro sempre tá certo
fernanda's way of life (R) diz:
o coração é q não
fernanda's way of life (R) diz:
ai q romântico isso
liloca diz:
kkk
liloca diz:
publica no blog
liloca diz:
quase um hai-kai
fernanda's way of life (R) diz:
sí...vai ser meu post inaugural de template novo