terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Hoje é um dia daqueles em que eu gostaria de mandar tudo para a PUTA QUE PARIU. Mas vocês já me conhecem o suficiente para saber que não o farei.

Há exatas doze horas eu estou me contorcendo de cólica. Não consigo me concentrar no trabalho, muito menos nos estudos. O foda de trabalhar em casa é que você não se livra dos seus vizinhos. Não bastasse a cólica, desde ás nove da manhã estou convivendo com o ruído ensurdecedor de uma máquina que está consertando a piscina dos vizinhos de cima. Ao menos eles tiveram a sensibilidade de vir avisar que isso não tem data para acabar.

Também estou triste e decepcionada com algumas pessoas - eu e essa minha MALDITA mania de acreditar nos outros.

Aí eu desabo, choro, demonstro todas as minhas fraquezas e sou acusada de estar usando de auto-piedade. E tudo o que eu queria era alguém para me ouvir.

para me ouvir.

Será que é pedir demais???????????