quarta-feira, 30 de abril de 2008

Odeio as atualizações do Orkut!
Odeio os álbuns de foto do Orkut!
Odeio o Orkut, aliás.
No fim das contas o que eu odeio mesmo é essa minha falta de controle. É ser possuída por uma força que me leva a dar determinados cliques, mesmo sabendo que o que vem depois só tende a me deixar aos pedaços!


Como se não bastasse, hoje tem show do Nando Reis.
Odeio o fato de as músicas do Nando serem tão românticas.
Ou seja, eu odeio as músicas do Nando Reis e não vou ao show dele, certo?
Errado, baby. A vida não é assim tão simples.
Eu adoro as músicas dele. E vou ao show.
Que ódio!

p.s.: Espero que o Nando não quebre a perna, não caia do palco ou seja acometido por uma súbita mudez. Explico: num dia qualquer do ano passado, fomos, Lili e eu, assistir a uma apresentação do famoso Circo da China. Famoso pelo espetáculo maravilhoso e impecável. Acontece que no dia estávamos numa bad vibe total. Enquanto todo mundo aplaudia loucamente, a gente tentava entender qual era a graça, nos irritávamos com o fato de todos os integrantes da trupe serem iguais etc e tal. Eis que, não mais que de repente, o espetáculo degringolou. As argolas começaram a cair, os homenzinhos erravam um salto atrás do outro. Um horror. E até hoje a gente se culpa por ter levado energias negativas ao Circo da China e ter estragado tudo.
p.p.s.: Escrevi mais no P.S que no texto em si. Odeio isso!