sábado, 10 de maio de 2008

Parece férias, mas é trabalho...

Houve uma época em minha vida em que tudo o que eu queria era um emprego que me proporcionasse viajar a trabalho. Ao que tudo indica, é o que temos no momento. Viajo amanhã cedo para Porto de Galinhas-PE (exato, estou indo TRA-BA-LHAR em POR-TO-DE-GA-LI-NHAS), onde fico até sábado, dia 17, quando provavelmente embarco para Buenos Aires. De lá provavelmente vou para Córdoba, também na Argentina (digo provavelmente porque, sei lá, minha vida anda tão imprevisível que eu não ouso dar certeza de nada). De Córdoba, volto para BH, eu acho.

Portanto, aguardem! Para quando eu voltar: incríveis posts-pernambucanos-portenhos!

No mais, desejo um feliz dia das mães a todas as mães que passam por aqui (ou seja, a ninguém, visto que nem minha própria mãe entra aqui...rs).

Inté!