domingo, 29 de junho de 2008

Me aconteceu um dia desses...

Tipo onze horas da manhã. Sol rachando. Eu, caminhando por uma das ruas do meu bairro. Vejo, vindo em minha direção, um moço meio sujo (tipo mendigo, bêbado, andarilho, sei lá). Não penso nada em especial sobre isso. Continuo andando normalmente. No entanto, o cidadão para diante da minha pessoa e grita (GRITA!): "Ô gostosa!". Até aí relativamente normal. Homens estranhos sempre chamam as mulheres de gostosa na rua. Não esbocei nenhuma reação e teria continuado andando se ele não tivesse me dado um tapa (sim, T-A-P-A) no braço. Dei um passo para trás, um tanto perplexa, e o meliante me empurrou pra rua! Me equilibrei - ainda bem, senão teria sido atropelada - e soltei a minha resposta coringa para quando fico sem resposta: "Vai tomar no meio do seu c*". E saí correndo. Chocada.