sábado, 7 de junho de 2008

Um filme




Eu sabia que iria adorar este filme, por dois motivos. Primeiro e óbvio: eu adoro a série, as personagens, as tramas e tudo o mais. Segundo: a crítica meteu o pau, e eu quase sempre gosto daquilo que a crítica rejeita.

O cinema estava lotado e, naturalmente, 90% do público era feminino. Isso - somado ao fato de eu super me identificar com as personagens, mesmo eu ainda tendo idade para ser filha delas - me leva a crer mulheres são sempre assim. Assim: neuróticas, românticas, bobas, passionais, consumistas...

Lá pelas tantas, Carrie ensina: aos 20 anos, as mulheres se divertem. Aos 30, aprendem as lições. E aos 40 pagam os drinques. Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte certamente estão no meu pacote de diversão.

Principalmente Charlotte. A minha favorita na série está um arraso no filme. Ri MUITO com ela.

Enfim, para quem gostou de Sex And The City, indispensável. Para quem nunca viu, não faz tanto sentido.


p.s.: E Indiana Jones, quem viu? Ai, como me diverti com o Indiana sexagenário. Pois é, me divirto por qualquer coisa ultimamente...