segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Post olímpico


Como alguém descobre que tem talento para praticar salto com vara??? Essa pergunta está me intrigando desde hoje cedo, quando eu assistia à competição feminina do esporte. Porque, convenhamos, ninguém vai para a rua brincar de saltar com vara, ninguém salta com vara na aula de Educação Física do colégio, ninguém sonha em ser "saltador com vara" quando crescer. Eu, por exemplo, nunca estive diante da possibilidade de descobrir se sou uma boa saltadora. Nunca brinquei com bambu ou cabo de vassoura (sou menina direita, afinal de contas). Nunca precisei pular de uma margem à outra de um rio. Ou seja, eu posso muito bem ser um talento para o salto com vara e não sei. Podia estar agora em Pequim, me exibindo para o mundo, mas não, estou aqui, de pijamas, escrevendo release. A propósito: você tem certeza de que não seria um bom saltador com vara?




p.s.: A medalha de ouro em termos de criatividade vai para a dupla Geor e Gia, do Vôlei de Praia da...Georgia! Obviamente que uma gracinha dessas só podia ser coisa de brasileiros. A dupla é daqui, mas são naturalizados...georgianos (???).