terça-feira, 2 de setembro de 2008

Adoro setembro! ADORO! O que é uma ironia, astrologicamente falando, porque, em tese, estou no meu inferno astral até o próximo dia 24. Mas, contrariando os astros, os meses de setembro sempre foram particularmente felizes para mim. Não sei se já estou predisposta a estar mais feliz em setembro. Fato é que estou contando com isto e sinto que bons ventos já sopram para o lado de cá.

Começo minhas atividades setembrinas aqui no blog relembrando um fato de um setembro de 20 anos atrás: a primeira vez que apareci num jornal. Depois disso, só voltei a dar as caras nos jornais já adulta, concedendo entrevistas aos meus colegas de profissão ou assinando minhas próprias matérias.



p.s.: Eu sei que eu poderia ter feito um corte melhor nessa imagem mas 1) eu queria mostrar a data e 2) eu não tenho muita destreza com scanner.
p.p.s.: Eu não faço a menor idéia de quem seja o amiguinho Gustavo.