domingo, 14 de setembro de 2008

Dois tópicos sem conexão

Tópico I

Ontem fui ao casamento da Érica. A Érica é uma amiga dos tempos do colégio. Até aí, ok. Já aceitei o fato de que estou na idade em que meus amigos começam a se casar e procriar. A questão é: ela se casou com o mesmo namorado que ela tinha quando estávamos na sétima série. Ou seja, eles estão juntos há ONZE ANOS! É muito fora da minha realidade isso de alguém da minha idade ter um relacionamento de ONZE ANOS. E eu aqui, não conseguindo fazer durar nem onze meses (ultimamente, nem onze dias). Mas não quero reverter esse quadro. Ao menos por enquanto. Estou de altas. Extremamente cansada de andar mal acompanhada. E à Érica, um tim-tim, e toda felicidade do mundo. Ela merece.

Tópico II

Estou indo para São Paulo, trabalhar. Volto no fim de semana que vem. Provavelmente estarei bem off-line. Não morram de saudades! Uma semana passa rápido.

Inté!