quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Semana de TPM, cólica e essas coisas que me fazem implorar aos deuses para que, se outra vida houver, me faça homem!


*************


Johnny Depp e Sean Penn estão cotados para protagonizar Os Três Patetas, o filme. Passei mal com essa notícia. Só faltava o terceiro pateta ser o Jude Law e esse filme se tornaria O FILME da minha vida (É patético ter Os Três Patetas como o filme da sua vida?) (Falei "filme" mil vezes. Agora mil e uma. Mas é que eu acho tão profissional usar um sinônimo do tipo "película". E eu nem sou profissional.)


*************


Ainda no assunto patetas e afins, ontem eu caí na rua. Destesto cair. Aliás, acho horrível adultos em geral caindo. E eu, adulta, com quase 1.80m, mulher, toda arrumadinha, caindo na frente da obra enquanto eu ignorava os gracejos dos pedreiros foi o fim.


*************


Quem viu O Curioso Caso de Benjamim Button? Eu vi. Amei. Só não recomendo assistir com sono. Estou a fim de ler o conto original de F. Scott Fitzgerald, que deu origem ao filme. Se alguém quiser me ceder, fique à vontade.


*************


Estou sem assunto. Fato. Quando venho com esses tópicos pode saber que eu estou enrolando. Quando eu deixo de escrever no blog, tenho várias ideias de assuntos para postar. Quando retomo, desaperecem todas elas (com ou sem acento). O impedimento potencializa o desejo. Outro fato. E já não estou mais falando sobre escrever.


*************


Tenho amigos de todos os tipos. Inclusive daqueles que é superfácil ser amiga. E daqueles que é superdifícil. Mas amizade é isso. Gostar apesar de.


*************


Meu blog agora tem música!!!!!!


*************


Agora me ocorre uma coisa: pior que cair na rua, toda arrumadinha, na frente da obra é cair na rua, toda arrumadinha, na frente da obra e contar no blog.