segunda-feira, 20 de julho de 2009

Umas fotos

MEUS AMORES



Eu sou o Bernardo. Sou muito fofo, lindo e todo mundo quer me apertar...



...sou neném totoso da Nanda, minha madrinha. Tenho medo dela me morder, porque ela me chama de pão de queijo. Mas acho que não, porque ela me ama demais...



...e ela ama demais também o meu irmão Dudu. Fico pensando: "se ela ama tanto nós dois assim, imagine quando tiver o próprio filho? Vai explodir de tanto amor".


MINHAS AMIGAS

Eu MORRO de vergonha alheia quando vejo fotos de gente pagando de modelo. Eu acho mesmo que as pessoas não deveriam fazer isso. Mas é que quando é comigo mesma, eu não me controlo. Nem eu nem elas. Nossa essência baranguística fala mais alto. Precisamos dar vazão à nossa tosqueira e à nossa ironia. E, assim, uma tarde de trabalho finda num ensaio fotográfico. Divirtam-se! (Me exponho para suprir minha falta de assunto. A que ponto chegamos!).










Da série: coisas a serem feitas apenas entre amigos. Aproveito para desejar um Feliz Dia dos Amigos para essas aí, para o fotógrafo e para todos os meus outros amigos.