terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sem comentários

Acabei de tirar os comentários do meu blog. Assim eu tiro a obrigação das pessoas de ter que me deixar recados quando entram aqui. Sei como isso é chato, pois eu mesma, visito zilhões de blogs, leio, gosto e nem sempre quero comentar. Além disso, não tenho tempo para comentar no blog de todos que eu gostaria e responder aos meus comentários. Eu escrevo aqui, eu escrevo no blog da MACTUR, eu escrevo no blog do Amélios, eu escrevo no meu Twitter, eu escrevo no meu Word, eu escrevo no meu bloco de notas, eu escrevo na minha agenda, eu escrevo na revista de decoração, eu escrevo na revista de iluminação, eu escrevo na revista de Nova Lima, eu escrevo o jornal do Colégio, eu escrevo a revista do Colégio, eu escrevo releases, eu escrevo cartões, eu scraps, eu escrevo emails. A única coisa nessa vida que eu faço mais que escrever é respirar. Então, vamos minimizar.

Quem quiser me falar alguma coisa, me mande um e-mail: ferdipinho@gmail.com, me deixe um scrap no Orkut ou me siga no Twitter (@ferdipinho). Tecnologias não faltam!