domingo, 13 de setembro de 2009

Breves notícias

Aí estamos, Sam e eu, em Inhotim, lindo museu localizado em Brumadinho, supostamente região metropolitana de BH. Eu estava me perguntando por que eu ainda não conhecia esse lugar, mesmo sendo tão comentando. No percurso interminável entendi: acho que meu inconsciente já sabia que Brumadinho é o fim do mundo. Mas vale a pena (principalmente se você tiver um carro off-road).
Desde que comecei a escrever sobre arquitetura e afins, passei a apreciar com um pouco mais de sensibilidade projetos paisagísticos. E o de Inhotim é de ninguém menos que Roberto Burle Marx.
Por falar em trabalho, a semana será tensa. Agenda lotada. Confesso que eu estou com uma certa insegurança em relação a uma cobertura que farei. Mas, tudo bem, sempre fui insegura com meus trabalhos de biologia e sempre tirava boas notas.
O bom é que, talvez, com tanta coisa pra me preocupar eu consiga dar uma despistada na saudade que essa pessoa da foto já deixcou aqui. Por que você tem sempre que voltar?