segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Update

Lembram da minha lista de produtos aleatórios postada em 1º de setembro? Pois bem. Era apenas uma lista de produtos aleatórios mas coincidentemente, na última sexta-feira, chegou aqui em casa, via Submarino, Crepúsculos, Lua Nova e Eclipse, os três primeiros livros da série que mencionei na lista.

Não. Eu não comprei durante um surto de sonambulismo. Não ganhei numa promoção do site. Nem desviei a encomenda de outro morador do meu prédio. Ganhei mesmo, de presente dos meus amigos e afilhados Jujú e Clau, que num gesto de muuuuuuito carinho e amizade, anteciparam meu aniversário em três semanas (entendo perfeitamente. Eu e Jujú temos um certo trauma com o Submarino).

Já disse que às vezes eu acho que estou roubando a cota de amizades de alguém nesse mundo, né? Tenho tantas e tão fortes. Que FELICIDADE! Bom, o efeito colateral do livro é que o romance vampiresco te suga, digamos assim. Fui passar o fim de semana num sítio com amigos, piscina, sauna, sol, cerveja e eu não queria saber de fazer outra coisa que não ficar isolada nos cantinhos na companhia de Bella e Edward. E apenas comecei...