sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um carro, quatro mulheres (e um homem, ouvindo em silêncio)


L diz: Ah, esqueci de contar...a fulana tem namorado.

C diz: O quê??? Como assim???

A diz: Não tem cabimento, gente. Qual é o meu problema? A fulana tem namorado e eu não.

F diz: Quem é fulana?

TODAS: A Betty, a feia. Do cursinho. Ela é muito, muito feia.

F diz: Ah, mas imagina o naipe do namorado...

C diz: Não, não tem lógica. Ela é muito feia mesmo.

A diz: Sério. Se eu descobrir que o namorado dela é bonitinho eu vou pedir pra sair do mundo.

F diz: Mas lembram que o fulano só queria namorar mulher feia? Na cabeça dele as pessoas olhariam e diriam: "nossa, mas um cara tão bonito com uma mulher tão feia".

C diz: E ele não é o único. Diz o beltrano que não tem coragem de namorar mulher bonita. Dá muito trabalho.

A diz: A gente tem que gostar de homem bonito de verdade. Aí não tem esse problema.

F diz: Eu vou sobrar eternamente, então. Só os muito feios me atraem.



(...)