domingo, 20 de dezembro de 2009

Amigo Oculto # 2

Modalidade: virtual-titânico.
Como funciona: como os participantes são grandes amigos que moram em diferentes lugares do Brasil (Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Ceará e Pernambuco), o sorteio foi feito por um site e cada um enviou - à sua maneira - o presente para seu amigo oculto.

Essas são minhas amigas ocultas (e de verdade também). A de roxo é a Brunita, que vive em Águas de Chapecó-SC. Meu coraçãozinho quase parou quando recebi o e-mail informando que eu havia tirado essa fadinha que eu tanto amo. E a de flores é a carioquíssima Chris (ou seria Chrix?), que me sorteou. Fiquei feliz demais quando recebi o presente que ela me mandou. Outra querida do meu coração.


Olha aí o presente que a Chris me deu! Sim, literatura de vampiro é minha mais nova mania. Já estou sugando as páginas.