domingo, 6 de junho de 2010

Que vibe...

Em menos de um mês, eu:


1 - Fui convidada a me retirar da sala de um entrevistado que ficou irritadinho após eu reagir às suas grosserias. [E quem me conhece sabe o que eu quero dizer por "reagir". Quando eu reajo, eu reajo mesmo!].

2 - Numa outra entrevista, em uma loja de móveis de alto design, QUEBREI uma mesa. Vocês não fazem ideia do quanto significa quebrar uma mesa numa loja dessas. E eu também não faço. Pois nem ousei lhes perguntar o prejuízo, antes que alguém tivesse a ideia de me fazer pagar.

3 - No SEGUNDO dia de academia, deixei meu celular cair na esteira. Ok, nem foi tão culpa minha assim. Ele vibrou e escorregou. Resultado: eu, numa tentativa imbecil de resgatá-lo, fiquei catando cavaco em cima da esteira e o celular estragou.



Adoro usar expressões obscuras como "catando cavaco". Confesso que fiz esse post só para escrever isso.