quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

As crônicas

Uma das coisas bem legais que me aconteceram este ano foi o convite pra escrever no Crônica do Dia. Eu sempre gostei de ler crônicas mas escrever e, ainda por cima, com um compromisso semanal, foi um desafio para mim. Um desafio que estou adorando e que rende frutos. Recebo e-mails e comentários tão fofos, que chego a ficar ansiosa para que chegue logo a quinta-feira. Sem falar da oportunidade de conhecer pessoas que partilham comigo desse desejo de se expressar pela palavra escrita. Como aconteceu terça-feira, em Belo Horizonte: os "cronistas" mineiros com Eduardo Loureiro Jr., responsável pela edição do Crônica do Dia, há doze anos (digo cronistas, entre aspas, não pelos outros, que já são escritores indubitavelmente talentosos. Mas por mim, que não me acho ainda boa o suficiente para ser chamada de cronista ou escritora).


Paula Pimenta, yo!, Felipe Peixoto e sua namorada Iane, Eduardo Loureiro Jr. e sua esposa Alba


Aproveito o assunto para convidá-los a ler a minha última crônica de 2010. É o meu desejo para mim e para você em 2011: O Silêncio.