quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cena


Eu na fila da Pizza Hut, na praça de alimentação de um shopping. Na minha frente, um casal de brasileiros em crise.

Ele: - F*** de comer em shopping é que temos que usar esses garfinhos de plástico.
Ela: - Isso não aconteceria se você me levasse num restaurante decente.
Ele: - Nossa, você reclama de tudo.
Ela: - Eu reclamo? Quem tá reclamando dos garfinhos de plástico?
(...) algumas farpas depois (...)
Ele: - Fala baixo que as pessoas estão ouvindo.
Ela: - Estou ouvindo, mas não estão entendendo.

Lição para essa querida: 1) a linguagem corporal das brigas a gente entende em qualque idioma. 2) sempre, em qualquer situação, em qualquer lugar do mundo, haverá um brasileiro por perto. No caso, era eu.


[Gente. Sumi porque 1) estava com preguiça; 2) me mudei de casa e por esse motivo estive muito ocupada nas últimas semanas; 3) estava visualmente cansada desse blog, por isso mudei para um layout menos papagaiado].