sábado, 27 de outubro de 2012

Pedalando em Santiago

Como já contei por aí, nossa nova paixão são as bicicletas. Eu adoro pedalar e estava doida por isso desde que vim morar aqui, porque Santiago é extremamente convidativa para isso. No aniversário do Osvaldo, resolvi nos presentar com as bikes e acho que foi o melhor presente que eu poderia ter pensado. Gostei tanto que até minha crônica de quinta - que vocês podem ler AQUI - foi sobre o assunto. 

Temos saído todos os dias e, às vezes, levamos a máquina para registrar nossos passeios. Para quem se animar, tenho uma dica ótima. Essa empresa AQUI organiza city tours por Santiago e outras cidades do Chile em bike. Muito bom!

Vou colocar aqui algumas fotos das nossas primeiras voltas pela cidade sobre duas rodas. Espero, em breve, ter fotos nossas subindo o Cerro San Cristobal. :)

Municipalidad de La Providencia: essa construção bonita é bem perto da minha casa. Como se fosse uma prefeitura regional.

Em um dos passeios noturnos.

Em Vitacura, no Parque Bicentenário. 

Ciclovia em Vitacura.

Parque Bicentenário.

Esse prédio ainda em construção é o Costanera Center, tido como o mais alto da América Latina.

Ciclovia Pocuro, na Providência.

Plaza Rio de Janeiro, Pucuro, Providência.

Nossas lindas!
Teatro do bairro Las Condes, é lindo demais.