terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ensaiando um retorno




Vai fazer um ano que criei este blog e, desde então, fiz incríveis 22 postagens. Pífio, para mim que sempre gostei de escrever muito. O problema é que eu passo o dia inteiro escrevendo e quando não preciso mais escrever pelo trabalho fica pesado querer escrever por diversão. Entretanto, agora me deu vontade. Escrever sempre me ajudou a organizar minhas questões, categorizar tudo em gavetinhas dentro do meu cérebro, compreender o que ainda precisava ser revirado e o que devia ficar trancado a sete chaves. Agora que tenho escrito quase nada (por prazer) sinto uma confusão interna danada. Então talvez eu volte a dar pinta por aqui. Ou talvez seja só uma empolgação momentânea, como quando eu cismo que tenho que gravar vídeos ou escrever dez páginas diárias de um romance que não acaba nunca. Tenho fases como a lua.

(Aliás, vocês já repararam como a lua cheia volta com cada vez mais frequência? O tempo está voando. Em alguns dias, serão 31 primaveras).