sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O primeiro presente

Resolvi que ia me dar alguns presentes neste mês do meu aniversário e que um deles seriam novos óculos. Porque 1) tenho enjoado das armações com uma velocidade cada vez maior 2) minha miopia continua crescendo fortinha! 

Estou in love com os novos. Na hora que comprei fiquei um pouco em dúvida se eles eram legais mesmo ou se havia sido mais uma vez enfeitiçada pelos vendedores da Chilli Beans. Porque, meu Deus, estou pra ver profissionais mais persuasivos que eles. Normalmente eu evito todos os corredores de shoppings onde têm lojas da Chilli Beans com medo de ser capturada porque 1) eles são muito bons 2) eu sou muito boba. 

Parêntese:

(Isso me lembrou de uma vez que um vendedor superconvincente de uma loja no Chile me fez acreditar que seria uma grande ideia comprar um esfoliante de quase 300 reais porque, supostamente, o produto era feito com água do Mar Morto. Por alguma razão, eu acreditei, achei que isso era legal e comprei. Até hoje o Osvaldo me recrimina por isso, especialmente pelo fato de eu ter usado o troço só umas duas vezes na vida). 

Mas dessa vez eu queria mesmo comprar meus óculos na Chilli Beans e acabei escolhendo esses aí que, segundo o vendedor, tem o mesmo tom da minha pele. Eu sei que não sou dourada mas, por alguma razão, acreditei.